Em abril de 2011 as câmeras de segurança do estacionamento do parque costa azul, flagraram Heydelberg Badaró. arrombando um carro. Fato divulgado pelas emissoras de Tv's de Salvador em seus telejornais. O
mesmo, dias depois foi preso no bairro de Castelo Branco,onde tem uma residência, levado para delegacia
e flagranteado, o meliante alegou ao ilustre(delegado), que: o ato cometido por ele se tem, por vingança, pois
o proprietário do veículo tratava-se de um desafeto dele. Não ficou preso, os advogados do meliante haviam
entrado na justiça com um pedido de habeas-corpus. Será que o juíz é presenteado todo ano com um automóvel? Que delegado é este que não o prendeu por danos ao patrimônio alheio? Em julho deste mesmo
ano o citado elemento foi preso em flagrante por policiais da 35ª companhia independente da polícia militar
arrombando um gol preto na Alamedas dos Umbuzeiros, no caminho da árvores, conduzido para 16ª delegacia de polícia, na Pituba, o ladrão ficou preso apenas alguns dias, e solto novamente. Que justiça é essa que coloca no convívio social bandidos que deveriam estar presos pagando pelos crime cometidos.
(Eu como cidadão brasileiro, pai de família, trabalhador, pagador dos meu impostos. Digo a essa justiça:Que
se me encontrar com esse meliante em uma via pública me sentirei ameaçado, portanto tomarei as minhas
providências, não o prenderei, o matarei pois lugar de bandido é na cadeia ou morto.)
A secretaria de Segurança Pública da Bahia, está oferecendo abono de salário aos policiais que efetuarem maior número de prisão. Fato divulgado no Correio da Bahia, quarta-feira,14 de julho de 2011. Pra tirar os bandidos do convívio social os policiais precisão receber abono(salário extra)? Será essa mais uma propaganda para a copa de 2014?
No dia 01 de maio de 2009, este mesmo jornal divulgou que os planos de saúde estavam financiando um evento em uma rede hoteleira na Costa do Sauípe para 80 juízes e desembargadores baiano, que curtiam as estadias em um luxuoso hotel 5 estrelas, para se discutir éticas de relacionamento no setor de saúde, Além dos juízes e desembargadores, estavam presente representantes dos planos de saúde, de clinicas, e de hospitais, só não estavam presentes os clientes. Uma diária em um desses hotéis fica R$600.00 Reais por pessoas,esse valor multiplicado por 160 hóspedes durante três dias fica em: R$288.000.00 Reais. A promotora de justiça Rita Tourinho, questionada pelo jornal disse que não vai crime algum dos planos pagarem a estadias dos mesmos.(Eu digo que sim dona Rita Tourinho). Crime de corrupção? É por isso que não ganhamos na justiça ações contra os planos de saúde, já que os referidos planos tem direito à recursos. Esse mesmos direitos terão de ser estendidos aos traficantes,homicidas,e ladrões. Vejam o caso do Costa Azul! Conclamo à todos os cidadãos que levantem e reivindicam esses direito porque só assim seremos respeitados.
Se você é um cidadão de bem, e concorda com o que leu, comente e divulgue.